CDL Lagoa Formosa realizou mais um curso "Atendimento ao Cliente"

24/09/2014

2ª curso em 2014 foi realizado nos dias 15, 16, 22 e 23 de Setembro

CDL Lagoa Formosa realizou mais um curso

Atender o cliente de forma única, tendo em vista suas diferentes necessidades e perfis, é fundamental para destacar-se e tornar a compra uma experiência agradável e com bons resultados. Habilitar vendedores a fazê-lo de modo criativo e eficiente, reconhecendo a importância de ter foco no cliente foi o objetivo do curso “Atendimento ao Cliente”, promovido pela CDL Lagoa Formosa em parceria com o SEBRAE/MG. À frente do curso, que ocorreram nos dias 15, 16, 22 e 23 de Setembro, esteve o consultor do SEBRAE/MG Ariel Machado Sánchez. Uma experiência única, com atividades dinâmicas, estudos de casos, trocas de ideias e experiências e desenvolvimento empresarial.

A CDL Lagoa Formosa agradece a todos os participantes e em breve teremos novos cursos.

CDL Lagoa Formosa realizou mais um curso